sexta-feira, 16 de julho de 2010

Darksiders (Análise)


Eu já vi isso em algum lugar...

"Darksiders" não é nada além de um jogo criado a partir de outros jogos, parecia perfeito, mistura "God of War", "Devil May Cry" e "Zelda", e ainda um pouco de "Gears of War", o que poderia faltar?, simples, criatividade.

O jogo é confuso no começo você presisa passar por 2 boss pro jogo começar ficar agradavel, e que já leva uma boa parte dos jogadores a desistirem do jogo, além disso é claro ver cópia de grande jogos,
1º: "God of War" com a maneira de matar muitos inimigos fracos com golpes fortes,
2º: "Devil May Cry" a maneira que se deve atacar o inimigo(esperar que ele te ataque pra depois ataca-lo), alguns golpes semelhantes ao devil may cry, e o chefe final, com ataques semelhantes a de Virgil("Devil May Cry 3")
3º: "The Legend of Zelda": simplesmente copiaram a ideia das dugeons e alguns puzzles semelhante a de zelda, além luta com cavalo e de alguns itens do jogo

Tantas copias o jogo deve ter ficado bom, não é?
Nem tanto, simplesmente o que mais agrada é o que não foi copiado(ou teve pouca influência) como o cenário, alguns intens bem bolados como o buraco de teletransporte(bem intereçantes em alguns puzzles)

E a história?
A história é um pouco simples, mas é boa, você é um dos cavaleiros ordenados para colacar ordem no mundo, no início dos tempos, contra a guerra entre o Paráiso(Os Anjos) e o Inferno(Os Demonios, sério:-)), e você foi nomeado nada menos como a guerra em pessoa, e a história começa quando a guerra começa denovo e você é enviado sozinho para a guerra do apocalipse.

Notas:
Gráfico(PS3): 8.0 Jogabilidade: 9.0 História: 8.5 Trilha Sonora: 7.5 Inovação: 7.0
Nota Final: 8.0

Análise feita por mim KratosBR(Kauê) do Blog Games in War

4 comentários:

  1. intereSSante
    e o item de portal bem bolado veio de um jogo chamado Portal

    no entanto, axei o jogo intereSSante, realmente o unico ponto fraco é a inovação, que não há

    ResponderExcluir
  2. praticamente só falou mal do jogo e deu nota final 8;

    lol

    ResponderExcluir
  3. ...praticamente só falou mal do jogo e deu nota final 8[2].
    Um tanto incoerente né? E a história é um pouco mais complexa e interessante do que vc descreveu. Achei, no geral, um jogo bem bacaninha com um cliffhanger fantástico no final. É isso... abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pq alguém copiaria Zelda? Qual é !!! é faiado q dói
    Mais uma coisa, aki se só mete o pau pq naum conseguiria fazer algo melhor.

    ResponderExcluir