sexta-feira, 30 de julho de 2010

Projeto Jogo Justo

Vejam a noticia criada pelo portal MTV: Hard Gamer :

A NC Games, uma das maiores distribuidoras de jogos para videogames da América Latina oficializou seu apoio ao projeto Jogo Justo, que visa reduzir os impostos sobre os jogos e videogames importados.

O projeto foi idealizado por Moacyr Alves Jr. e conta com o apoio do deputado Luiz Carlos Busato (PTB-RS), um dos líderes do governo na Câmara dos Deputados e Marcos Khalil, sócio diretor da UZ Games, uma das maiores redes de lojas especializadas em games no país, além das principais empresas que movimentam o mercado de games nacional.

A ideia principal do projeto Jogo Justo é oferecer jogos e aparelhos importados com preço mais acessível – medida que pode combater diretamente a pirataria e o mercado cinza no País, além de aumentar o interesse no setor e abrir novas frentes de trabalho.

“A NC Games não poderia deixar de apoiar um projeto com esta finalidade. Temos que acabar com o grande vilão do mercado de games no Brasil, que são os impostos”, diz Claudio Macedo, executivo-chefe da NC Games. “Acreditamos muito neste projeto, por isso todos os jogos distribuídos pela NC Games virão acompanhados por um selo exclusivo da campanha Jogo Justo”, completa ele.

Quer jogos mais baratos? Assista ao vídeo e ajude a espalhar a ideia:


Fonte:http://hardgamer.mtv.uol.com.br/2010/07/16/projeto-jogo-justo-quer-reduzir-impostos-de-jogos-e-videogames-importados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário